Wine | Convenção Winewood

Foi explorado o cinema hollywoodiano nos dois ambientes, produzindo toda a decoração de acordo com a mesma temática.

Winewood foi o tema da convenção de final de ano realizada pela Criativa Experiência para os funcionários da empresa de e-commerce Wine.com, a maior loja de vinhos da América Latina.

Mais de 400 wineanos participaram de um mega evento, que foi divido em dois momentos. O primeiro foi destinado à apresentação de um documentário, produzido pela própria Wine.com, e à realização de palestras num cinema local.

O segundo foi reservado para uma super festa temática.

A Criativa Experiência explorou o cinema hollywoodiano nos dois ambientes, produzindo toda a decoração de acordo com a mesma temática. Cada detalhe foi pensado, minuciosamente, para que os wineanos não saíssem do ritmo em momento algum. A festa contou com lounges temáticos com sushimans em trajes inspirados no filme Kill Bill, o bar do Faroeste, a estação de hambúrguer de Star Wars e a estação de massas à la Hogwarts.

 

Wine | Convenção Winewood

Wine | Convenção Winewood

Wine | Convenção Winewood

Wine | Convenção Winewood

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »