Univix | Processo Seletivo

Metas superadas e peças elogiadas.

A partir da campanha criada para o Processo Seletivo no ano anterior, foram desenvolvidas peças que exploram o conceito de rede, numa espécie de evolução, tanto no aspecto conceitual quanto visual, aproveitando-se da importância das redes sociais para o mundo jovem. Como resultado, a meta para o número de inscritos foi superada e as peças muito elogiadas por pessoas de várias áreas.

 

Univix | Processo Seletivo

Univix | Processo Seletivo

 

Univix | Processo Seletivo 2011 – 3D from Criativa on Vimeo.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »