Univix | Ação Dia Mundial do Tabaco

As evidências de um crime mostravam o culpado: o hábito de fumar.

Aproveitando o Dia Mundial do Tabaco, foi desenvolvida uma ação que visava impactar alunos e colaboradores. Ao entrarem na faculdade, encontravam uma área isolada como em cenas de crime, onde se via o contorno de um corpo no chão. Ao seu lado, as evidências do crime mostravam o culpado: o hábito de fumar. Durante a ação, folhetos foram distribuídos, ambos com informações sobre os malefícios causados pelo tabaco.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »