SICOOB | Juros ao Capital

Para a divulgação, realizada em dezembro e janeiro, a agência assinou a campanha com anúncios, spot e filme, entre outras peças de apoio.

A Criativa assinou, como vem fazendo nos últimos anos, a campanha de Juros ao Capital do Sicoob. Como de praxe, a campanha exibe para os associados à cooperativa de crédito o balanço anual e as projeções de retirada em conta corrente e de juros nas contas capitais.

Para a transição 2018/2019, foram mais de R$ 53 milhões creditados, sendo aproximadamente R$ 10,7 milhões divididos e repassados diretamente para as contas correntes de todo associado.

A divisão dos R$ 53 milhões é feita da seguinte forma:
– 20% desses juros são debitados nas contas correntes dos associados;
– 80% dos juros, no entanto, são creditados em suas contas capitais.

Para a divulgação, realizada em dezembro e janeiro, a Criativa Comunicação Integrada assinou a campanha com anúncios, spot e filme, entre outras peças de apoio.

Confira o filme.

SICOOB | Juros ao Capital – 2018 from Criativa on Vimeo.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »