Sicoob | Jornal Valor Econômico

A peça lembra que no Sicoob os cooperados são mais do que clientes, participando da divisão dos resultados da instituição.

O Sicoob acaba de publicar no jornal Valor Econômico um anúncio de página inteira, informando que, mesmo em meio à crise, fechou 2015 comemorando ótimos resultados.

A peça lembra que no Sicoob os cooperados são mais do que clientes, participando da divisão dos resultados da instituição.

Sicoob | Jornal Valor Econômico

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »