Sicoob | Grandes Resultados

O conceito gira em torno do excelente índice de satisfação da cooperativa.

O Sicoob acaba de iniciar no Espírito Santo uma campanha para anunciar os ótimos resultados de 2015. O conceito gira em torno do excelente índice de satisfação da cooperativa, que atingiu 84,5% no ano passado. O Sicoob comemora ainda o alcance de R$ 4,5 bilhões em liberação de crédito, R$ 4,3 milhões em ativos e R$ 243,1 milhões de resultado, além da divisão de R$ 153,1 milhões entre os associados (juros ao capital e sobras líquidas).

SICOOB | Retorno 2015 from Criativa on Vimeo.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »