Sicoob | Especialistas em Futuro

Direcionada a aumentar a adesão de jovens a aplicações de médio e longo prazo.

Desafio

O Sicoob trabalha com aplicações que rendem mais do que o valor de poupança e o cliente ainda concorre a prêmios. Porém, como essas aplicações são a médio e longo prazo, a procura entre o público jovem era baixa.

Ideia

Criamos os “Especialistas em futuro”, crianças que mostram em um “papo cabeça” a vantagem de se planejar para o futuro. Afinal, quem mais precisa pensar no seu futuro é justamente quem tem mais futuro pela frente.

Resultado:

A procura por aplicações de longo e médio prazo bateu as metas antes do previsto, com aumento significativo entre os associados entre 20 e 30 anos.

 

Sicoob | Especialistas em Futuro

Sicoob | Especialistas em Futuro

Sicoob | Especialistas em Futuro

SICOOB | Investimento Premiado from Criativa on Vimeo.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »