Senai | 55 anos

O conceito Inovação e Tecnologia a Serviço da Educação Profissional norteou a campanha que teve a tecnologia como ponto forte.

O desafio da agência era mostrar que o Senai é uma instituição moderna, oferecendo ensino de qualidade com tecnologia em tudo, desde metodologia até equipamentos necessários para aulas práticas, e também o fato de oferecer vagas em total sintonia com a demanda do mercado de trabalho local. Assim, o conceito Inovação e Tecnologia a Serviço da Educação Profissional norteou a campanha que teve a tecnologia como ponto forte, com ação inovadora e interativa dentro de cinema, e colocou o Senai em 1º lugar no Recall de Marcas de A Gazeta.

 

Senai | 55 anos

Senai | 55 anos

Senai | Ação Cinema from Criativa on Vimeo.

SENAI | 55 anos from Criativa on Vimeo.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »