Samp | Quem Tem

Uma campanha estratégica, que trabalhou semanalmente com nichos de mercado.

Uma campanha estratégica, que trabalhou semanalmente com nichos de mercado (restaurantes, padarias, oficinas, confecções, entre outras), para vender o melhor plano para empresas. Tendo como base uma música clássica repaginada, um coral incrível e um visual pra lá de atrativo, a campanha Quem Tem da Samp foi sucesso de público e vendas.

SAMP | Quem tem Samp tem from Criativa on Vimeo.

Samp | Quem Tem

Samp | Quem Tem

Samp | Quem Tem

Samp | Quem Tem

Samp | Quem Tem

 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »