Samp | Fechou Azul da Vida

Com um custo mínimo de produção, muita interação, compartilhamento e uma ótima condição promocional, o filme foi um sucesso.

Dando sequência ao conceito Azul da Vida, a Criativa criou para Samp uma campanha de varejo interativa. Pedimos na fan page da Samp no Facebook que os seguidores enviassem fotos aproveitando o Azul da Vida. Escolhemos as melhores imagens, entramos em contato com as pessoas e pedimos autorização para usar as fotos no filme. Com um custo mínimo de produção, muita interação, compartilhamento e uma ótima condição promocional, o filme foi um sucesso.

SAMP | Fechou o Azul da Vida from Criativa on Vimeo.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »