Pós FAESA | Campanha Pós FAESA 2015

Onde a valorização e o crescimento pessoal são mais importantes do que estudar porque o mercado exige.

A Criativa criou a campanha Conhecimento é igual Investimento para a Pós FAESA, com o intuito de mostrar que se qualificar profissionalmente é um investimento e não uma despesa.

Além disso, a hashtag #SejaMais, se associa ao conceito e permite novos desdobramentos:  em muitos conceitos: seja mais valorizado, seja mais reconhecido, seja mais indispensável e seja mais requisitado.

A campanha confirma o posicionamento adotado pela Pós FAESA no ano passado, onde a valorização e o crescimento pessoal são mais importantes do que estudar porque o mercado exige.

 

Pós FAESA | Campanha Pós FAESA 2015

Pós FAESA | Campanha Pós FAESA 2015

Pós FAESA | Campanha Pós FAESA 2015

Pós FAESA | Campanha Pós FAESA 2015

Pós FAESA | Campanha Pós FAESA 2015

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »