PMVV | Olho na Rua

O cartaz contava com a interação das pessoas que destacavam cartões para uma nova perspectiva da sua contribuição para as ruas de Vila Velha.

Como chamar a atenção dos passantes para um problema cotidiano que as pessoas deixam cair no esquecimento? Escolhemos a criatividade para divulgar uma forma de auxílio aos moradores de rua. Nosso cartaz mostrava uma criança carente e a medida que as pessoas fossem interagindo com a arte e destacando cartões indicativos dos locais de coleta, aparecia uma paisagem, sem moradores de rua. A ideia chamou a atenção da população e teve um retorno solidário positivo.

 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »