Pimpolho | Exército de vendas

A motivação para os vendedores veio em forma de convocação para alistamento. A missão era ganhar um super prêmio.

Um dos principais desafios da Pimpolho é que os representantes não vendem exclusivamente a marca e por isso, precisávamos de uma motivação para que eles se dedicassem. A Criativa preparou uma campanha que visava um super prêmio. O convite seria feito como um alistamento ou uma convocação para guerra. Cada representante receberia plaquetas de identificação e patentes de soldado. A subida de patente seria a medida que os pontos fossem acumulados e os prêmios eram um carro zero, uma viagem a Paris e uma viagem ao Caribe. As instruções, mensagens e regras seriam passadas por e-mail para cada representante e a campanha agradava os vendedores ao mesmo tempo em que alavancava as vendas.

 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »