Pimpolho | Exército de vendas

A motivação para os vendedores veio em forma de convocação para alistamento. A missão era ganhar um super prêmio.

Um dos principais desafios da Pimpolho é que os representantes não vendem exclusivamente a marca e por isso, precisávamos de uma motivação para que eles se dedicassem. A Criativa preparou uma campanha que visava um super prêmio. O convite seria feito como um alistamento ou uma convocação para guerra. Cada representante receberia plaquetas de identificação e patentes de soldado. A subida de patente seria a medida que os pontos fossem acumulados e os prêmios eram um carro zero, uma viagem a Paris e uma viagem ao Caribe. As instruções, mensagens e regras seriam passadas por e-mail para cada representante e a campanha agradava os vendedores ao mesmo tempo em que alavancava as vendas.

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Outros trabalhos

Campanha Pense

Educação financeira, muitas vezes, parece um assunto distante da população, mas reeducar as pessoas, que gastam além do que podem e precisam, é uma tarefa imprescindível para evitar futuros superendividamentos. Dessa forma, o Procon Vitória, que tem como objetivo promover e desenvolver uma política de proteção e defesa dos consumidores, baseada na educação para o consumo consciente e sustentável, elaborou uma campanha de consumo consciente diferente, amistosa e simpática, com

Leia mais »

Campanha Natal Procon Prefeitura de Vitoria

Natal é magia, amor e carinho. E para celebrar mais um Natal do Procon Vitoria, Prefeitura de Vitória, nós da Criativa Propaganda criamos uma campanha linda que fala sobre a importância de fazer feliz quem a gente ama. Um dos caminhos para que isso aconteça é prezar pelo bem das pessoas e guardar sempre a Nota Fiscal. Conte sempre com o Procon Vitoria apara garantir seus direitos de consumidor. Boas

Leia mais »

É Nosso!

A gente também foi, porque o Sicoob também é nosso. A Criativa, que também é associada ao Sicoob, assinou a nova campanha de Apresentação dos Resultados do Sicoob ES. A ideia foi resgatar o sentimento de pertencimento, já que os cooperados são os próprios donos do Sicoob. A campanha contou com filme, spot de rádio, OOH, redes sociais e comunicação nas agências. Viu alguma peça desta campanha Criativa por aí?

Leia mais »

Cidade do Consumidor

O mundo encantado da Cidade do Consumidor para o Procon Vitória. A Criativa assina a nova campanha do Procon Vitória. Recém saída do forno, a ideia foi criar um evento especial para comemorar o Dia do Consumidor, ampliando a data e levando  conscientização, prestação de serviços e diversão para as famílias de Vitória. O conceito, criado pela Agência, é a Cidade do Consumidor, um lugar fantástico pensado em quem movimenta

Leia mais »