Mattura | Branding

Visando construir uma marca que fosse referência em coaching, consultoria e treinamentos na área de gestão e recursos humanos.

Desafio

A coach e psicanalista Giovana Carvalho criou uma empresa voltada a desenvolvimento humano e profissional e contratou a Criativa Branding para desenvolver o projeto de branding, visando construir uma marca que fosse referência em coaching, consultoria e treinamentos na área de gestão e recursos humanos.

Desenvolvimento

O desenvolvimento do projeto de branding envolveu um mergulho na atividade da profissional, para entender seu posicionamento no mercado, os princípios e valores, e descobrir o propósito por trás do negócio. Durante as dinâmicas promovidas no projeto, o conceito da marca foi surgindo e, junto com ele, até novos serviços para a consultoria nasceram, já alinhados com a proposta da marca.

Resultado

A nova marca mostra um movimento de interiorização dos pensamentos e reflexões, e um contra-movimento de exteriorização, que representa a atitude que os profissionais devem tomar a partir do entendimento de quem são e de como devem se comportar em suas atividades pessoais e profissionais. O símbolo tem a intensão de ser uma mandala e ao mesmo tempo um foco de luz que a profissional busca direcionar para seus coachees (clientes).

 

Mattura | Branding

Mattura | Branding

Mattura | Branding

Mattura | Branding

Mattura | Branding

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »