Desafio
A coach e psicanalista Giovana Carvalho criou uma empresa voltada a desenvolvimento humano e profissional e contratou a Criativa Branding para desenvolver o projeto de branding, visando construir uma marca que fosse referência em coaching, consultoria e treinamentos na área de gestão e recursos humanos.
Desenvolvimento
O desenvolvimento do projeto de branding envolveu um mergulho na atividade da profissional, para entender seu posicionamento no mercado, os princípios e valores, e descobrir o propósito por trás do negócio. Durante as dinâmicas promovidas no projeto, o conceito da marca foi surgindo e, junto com ele, até novos serviços para a consultoria nasceram, já alinhados com a proposta da marca.
Resultado
A nova marca mostra um movimento de interiorização dos pensamentos e reflexões, e um contra-movimento de exteriorização, que representa a atitude que os profissionais devem tomar a partir do entendimento de quem são e de como devem se comportar em suas atividades pessoais e profissionais. O símbolo tem a intensão de ser uma mandala e ao mesmo tempo um foco de luz que a profissional busca direcionar para seus coachees (clientes).