Lorenge | Mude Divas

Um novo jeito de viver bem.

A Criativa lançou a campanha do novo empreendimento Lorenge, em Jardim Camburi, com uma perspectiva inovadora. Desde o projeto de naming até a criação do conceito, foram escolhidas soluções que valorizavam os desejos dos possíveis moradores: diferenciação e exclusividade. A campanha defende a adoção de novos padrões, um novo jeito de viver bem, apoiando o cliente da Lorenge a mudar de vida e não se acostumar com o que o incomoda.

 

Lorenge | Muda Divas

Lorenge | Muda Divas

Lorenge | Muda Divas

Lorenge | Muda Divas

Lorenge | Muda Divas

Lorenge | Muda Divas

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »