Lorenge | Guarapari no centro da sua vida

Os vídeos apresentam a narrativa de histórias de personagens locais.

Para lançar o primeiro empreendimento Lorenge em Guarapari, o Lorenge Port Soleil – e criar uma conexão com os moradores da cidade, a Criativa Conteúdo foi contratada para contar histórias de personagens locais. Foram escolhidos dois personagens conhecidos da comunidade e suas entrevistas deram origem a storytellings, que contam porque Guarapari está no centro de suas vidas. Os personagens escolhidos foram Curuca, o dono de um dos restaurantes mais tradicionais e badalados da cidade e seu Dino, o fundador do famoso posto de gasolina localizado na entrada da cidade, que tem um tigrão como mascote.

 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »