Jornal Empresários | Marylin

Pioneiro e líder no seu segmento no Espírito Santo, vinha sofrendo com a concorrência de jornais que copiam o seu estilo e, por vezes, até o seu nome.

Desafio

O Jornal Empresários, pioneiro e líder no seu segmento no Espírito Santo, vinha sofrendo com a concorrência de jornais que copiam o seu estilo e, por vezes, até o seu nome, confundindo o anunciante na hora de fechar negócio.

Ideia

Uma celebridade e um sósia parecem iguais: a diferença é a relevância no que cada um fala, construída pela sua história. Essa é a base do anúncio criado.

Resultado

No mês seguinte à veiculação do anúncio, o Jornal Empresários voltou a ter aumento de anunciantes, superando a sua meta.

 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »