Jornal Empresários | Marylin

Pioneiro e líder no seu segmento no Espírito Santo, vinha sofrendo com a concorrência de jornais que copiam o seu estilo e, por vezes, até o seu nome.

Desafio

O Jornal Empresários, pioneiro e líder no seu segmento no Espírito Santo, vinha sofrendo com a concorrência de jornais que copiam o seu estilo e, por vezes, até o seu nome, confundindo o anunciante na hora de fechar negócio.

Ideia

Uma celebridade e um sósia parecem iguais: a diferença é a relevância no que cada um fala, construída pela sua história. Essa é a base do anúncio criado.

Resultado

No mês seguinte à veiculação do anúncio, o Jornal Empresários voltou a ter aumento de anunciantes, superando a sua meta.

 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »