Jornal A Tribuna | Campanha Classificados

O jornal A Tribuna ainda não era a grande potência que se tornou nos dias de hoje. Em 1991, após contratar a Criativa, os negócios da rede de comunicação deslancharam.

Em 1991, com a intenção de aumentar as vendas de anúncios no espaços dos classificados, uma grande campanha foi traçada com uma estratégia sensacional, onde um ambulante gritava a plenos pulmões a venda de todo tipo de produto, desde computadores ao sonho do carro zero km. Ao fim do filme, gravado em Curitiba, o camelô evidenciava o grande produto que faria muita gente vender de tudo: os classificados A Tribuna.

Jornal A Tribuna – Camelô from Criativa on Vimeo.

 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »