Jeep | Campanha Varejo

“Agora você pode ir de Jeep”

Com um preço mais acessível, o Jeep Renegade abre uma nova fatia de mercado para a marca. A campanha com o conceito “Agora você pode ir de Jeep” traz os valores da marca Jeep –aventura, ousadia, tradição- inseridos no universo do varejo. A campanha inovou ainda com a criação de um botão no Facebook que gerou 22 leads e uma venda, além de 3 que ainda estão em negociação.

 

Jeep | Campanha Varejo

Jeep | Campanha Varejo

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »