Inc.realty | Rebranding

Nosso desafio era desenvolver as diretrizes estratégicas da marca junto com o cliente para que ela pudesse se expandir sem perder sua essência.

Desafio

A Inc.realty é uma empresa de desenvolvimento de terrenos que passava por um processo de expansão nacional através do modelo de franquias. Nosso desafio era desenvolver as diretrizes estratégicas da marca junto com o cliente para que ela pudesse se expandir sem perder sua essência.

Desenvolvimento

Através de entrevistas com executivos, clientes e parceiros e com a realização de workshops, definimos diretrizes estratégias da marca como propósito, proposta de valor, personalidade e posicionamento e redesenhamos a identidade para que se ajustasse às mudanças feitas.

Resultado

A Inc.realty já abriu quatro franquias pelo país e todos os franqueados receberam o Brandbook para absorver os princípios e valores da marca e cuidar da correta aplicação da identidade visual nos materiais.

 

Inc.realty | Rebranding

Inc.realty | Rebranding

Inc.realty | Rebranding

Inc.realty | Rebranding

Inc.realty | Rebranding

Inc.realty | Rebranding

Inc.realty | Rebranding

Inc.realty | Rebranding

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »