Fortlev | Game Fortlev Tubo Ação

O objetivo é aproximar o público do evento, Feicon Batmart, com a empresa.

A Criativa Comunicação Integrada, por meio da Criativa Digital, foi a responsável pela elaboração do game Desafio Tubo Ação, que a Fortlev lança esta semana na Feicon Batmart, evento realizado em São Paulo que é referência para o setor de construção civil na América Latina.

O objetivo é aproximar o público da feira com a empresa. No game o jogador tem que completar com as conexões que faltam nas tubulações em três ambientes de uma casa (cozinha, área de serviço e banheiro) no menor tempo possível, evitando o vazamento de água.

Quem conseguir passar as três fases em menos de um minuto e meio ganhará brindes durante a feira. O jogo é apresentado em tela touch e promete repetir o sucesso dos games lançados nos anos anteriores.

 

Fortlev | Game Fortlev Tubo Ação

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »