Fortlev | Corrida da Água

"Cada gota vale a pena"

Criativa cria para Corrida da Água Fortlev.

No Dia Mundial da Água, 20 de março, a Fortlev vai promover sua primeira Corrida da Água, em Serra. As próximas edições vão percorrer o Brasil todo, promovendo o esporte e a importância da água. A Criativa criou toda a comunicação da corrida, inclusive a marca, além de um projeto de experiência diferenciado que vai surpreender os competidores e o público. O conceito é “Cada gota vale a pena”.

 

Fortlev | Corrida da Água

Fortlev | Corrida da Água

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »