FBPC e Asilo dos Idosos | Escolha Ajudar

Peça dupla venceu na categoria Solidariedade, no Prêmio Act Responsible, que acontece durante o Festival de Cannes.

A Criativa criou uma campanha que convida as pessoas a colaborarem para o Asilo dos Idosos de Vitória e para a Fundação Beneficente da Praia do Canto (FBPC) – instituição que oferece atividades nas áreas de educação, esporte e cultura a crianças e adolescentes da Grande São Pedro, em Vitória.

A campanha contou com um vídeo, um spot e dois cartazes. “Se você não gosta de crianças, ajude os idosos” e “se você não gosta de idosos, ajude as crianças”, dizem as peças. Os cartazes foram inscritos no Prêmio Act Responsible, que acontece durante o Festival de Cannes. A peça dupla venceu na categoria Solidariedade, depois de concorrer com outras 440 campanhas de todo o mundo. Uma pré-seleção escolheu 79 trabalhos, dentre os quais a campanha da agência capixaba, que consagrou-se grande vencedora.

 

FBPC e Asilo dos Idosos | Escolha Ajudar

FBPC | Escolha Ajudar from Criativa on Vimeo.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »