FAESA | VestFAESA 2016

"Campanha dos Memes" fez inscrições aumentarem 31% em relação ao vestibular anterior.

A Criativa mais uma vez cria uma campanha integrada inovadora e de resultados.

Com uma linguagem atual, voltada para o principal público alvo, as peças continham memes bem humorados para divulgar as inscrições, cursos, infraestrutura e até para comunicar as altas notas do ENAD e avaliações do MEC.

Do conteúdo ao digital, passando por mídias offline e ações promocionais, a campanha “Memes” fez o número de inscrições aumentar 31% em relação ao vestibular anterior.

 

FAESA | Hey, heeeey! Inscreva-se. from Criativa on Vimeo.

FAESA | VestFAESA 2016 | Panda from Criativa on Vimeo.

FAESA | VestFAESA 2016 – Você ainda não se inscreveu? from Criativa on Vimeo.

 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »