FAESA | VestFAESA 2016

"Campanha dos Memes" fez inscrições aumentarem 31% em relação ao vestibular anterior.

A Criativa mais uma vez cria uma campanha integrada inovadora e de resultados.

Com uma linguagem atual, voltada para o principal público alvo, as peças continham memes bem humorados para divulgar as inscrições, cursos, infraestrutura e até para comunicar as altas notas do ENAD e avaliações do MEC.

Do conteúdo ao digital, passando por mídias offline e ações promocionais, a campanha “Memes” fez o número de inscrições aumentar 31% em relação ao vestibular anterior.

 

FAESA | Hey, heeeey! Inscreva-se. from Criativa on Vimeo.

FAESA | VestFAESA 2016 | Panda from Criativa on Vimeo.

FAESA | VestFAESA 2016 – Você ainda não se inscreveu? from Criativa on Vimeo.

 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos