FAESA | De Carona com o Professor

O objetivo foi mostrar, de forma descontraída e próxima, o acolhimento encontrado na FAESA, sua infraestrutura e a qualidade da sua formação.

Alguns alunos do ensino médio, inscritos no Vest FAESA 2016, foram convidados para conhecer a faculdade e as suas instalações. E a visita, que foi toda filmada, começa para esse estudante quando um dos seus futuros professores vai até a sua casa e lhe dá uma carona para a FAESA.

Durante essa experiência, professor e aluno conversam sobre o futuro profissional e sobre o que aquele jovem vai encontrar no dia a dia da instituição. O objetivo foi mostrar, de forma descontraída e próxima, o acolhimento encontrado na FAESA, sua infraestrutura e a qualidade da sua formação.

A série de vídeos De Carona com o Professor foi produzida pela Criativa Conteúdo em parceria com a TV FAESA, que indicou estudantes do curso de Publicidade e Propaganda para fazer parte da produção.

No final de 2015, os primeiros episódios foram produzidos. Para o episódio de estreia foi convidada uma candidata ao curso de Publicidade e Propaganda. No segundo, temos um futuro aluno da FAESA Cariacica, que optou pelo curso de Tecnologia em Processos Gerenciais.

Sua repercussão no Facebook foi muito significativa entre o público interno e externo da FAESA, contribuindo para o aumento das interações nas redes sociais. Em dois meses, a série havia alcançado mais de 7.200 visualizações, 126 compartilhamentos, 279 curtidas e mais de 50 comentários positivos sobre a campanha.

 

FAESA | De Carona com Professor – Comunicação Social from Criativa on Vimeo.

FAESA | De Carona com Professor – Campus Cariacica from Criativa on Vimeo.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »