FAESA | Campanha VestFAESA 2016/2

Com peças voltadas para jornal, impressos, outdoors, estratégia digital e conteúdo.

Com o conceito “Acelere e Aconteça”, a Criativa lançou a campanha de vestibular de inverno para a FAESA, com peças voltadas para jornal, impressos, outdoors, estratégia digital e conteúdo. O conceito gráfico reforça a ideia, utilizando setas extraídas da própria marca da FAESA. Em destaque, o anúncio de lançamento da campanha.

FAESA | Campanha VestFAESA 2016/2

FAESA | Campanha VestFAESA 2016/2

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »