FAESA | Campanha VestFAESA 2016/2

Com peças voltadas para jornal, impressos, outdoors, estratégia digital e conteúdo.

Com o conceito “Acelere e Aconteça”, a Criativa lançou a campanha de vestibular de inverno para a FAESA, com peças voltadas para jornal, impressos, outdoors, estratégia digital e conteúdo. O conceito gráfico reforça a ideia, utilizando setas extraídas da própria marca da FAESA. Em destaque, o anúncio de lançamento da campanha.

FAESA | Campanha VestFAESA 2016/2

FAESA | Campanha VestFAESA 2016/2

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »