FAESA | 60 Segundos

As cenas foram filmadas em timelapse, técnica de fotografia para vídeo, que utiliza fotos com intervalos de tempo fixos e mostra o desenrolar de uma situação em poucos segundos.

Para que um novo aluno escolha onde vai estudar, é essencial que ele conheça a infraestrutura da instituição de ensino. Por isso, a Criativa Conteúdo criou e produziu para a FAESA uma série de vídeos para as redes sociais, com formato e objetivo bem definidos: apresentar a estrutura da FAESA em apenas 1 minuto, mostrando a vivência dos estudantes.

Para esse propósito, as cenas foram filmadas em timelapse, técnica de fotografia para vídeo, que utiliza fotos com intervalos de tempo fixos e mostra o desenrolar de uma situação em poucos segundos. Os primeiros dois vídeos da série foram produzidos para o VEST FAESA 2016 e apresentam os campi Av. Vitória e Cariacica.

Com música empolgante e identidade visual modernas, os vídeos mostram a interação dos estudantes em vários espaços. E o formato pode ser adaptado para diversas outras situações, como mostrar o desenvolvimento de projetos específicos ou eventos.  

No Facebook, os vídeos tiveram uma ótima repercussão. O dinamismo da edição e seu tempo curto de duração ajudaram bastante na viralização. Foram mais de 400 curtidas, mais de 90 compartilhamentos, atingindo a marca de 11.500 visualizações, além de dezenas de  comentários positivos.

 

FAESA | Av. Vitória | 60s from Criativa on Vimeo.

FAESA | Cariacica | 60s from Criativa on Vimeo.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »