Eletrocity | Tatuagem

Tatuagem é difícil de trocar, mas o celular é fácil.

Para divulgar a promoção da Claro para a Eletrocity, a Criativa inovou na forma de varejo. Com bom humor, elaboramos uma propaganda com uma situação cotidiana frequente, dando a entender que apesar das pessoas não poderem apagar as tatuagens que são feitas em homenagem às namoradas e namorados, eles podem trocar de celular com uma facilidade que só a Eletrocity dá. O comercial fez tanto sucesso que conquistou o prêmio Tribuna de Criatividade, julgado por Washington Olivetto.

Eletrocity | Claro Tatuagem from Criativa on Vimeo.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »