DADALTO

Um dos principais clientes da Criativa no curso de sua história. Com a Dadalto, a agência produziu mais de 2 mil filmes em alguns anos de serviços prestados.

A Criativa teve como um de seus principais clientes, especialmente quando o assunto é varejo, as lojas Dadalto, com diversas campanhas e mais de 2 mil vídeos feitos durante os vários anos de contrato.

No ano de 1987, a Criativa lançou uma campanha de liquidação que foi um estouro em todo o Estado. Durante o ano em que Max Mauro tomou posse no Governo do Estado com grande clamor popular, a Dadalto contou com a campanha Maxliquidação. Confira o vídeo de campanha.

DADALTO | Maxliquidação from Criativa on Vimeo.

Em 1990, uma campanha para o Dia dos Namorados fez enorme sucesso na TV aberta em todo o país. Assista abaixo.

DADALTO | Dia dos Namorados from Criativa on Vimeo.

Em comemoração dos 52 anos da empresa, o filme contou, mais uma vez, com a atuação de Tonico Pereira. Confira.

DADALTO | 52 anos from Criativa on Vimeo.

Em 1988, a campanha de páscoa foi feito através deste belo filme musical.

DADALTO | Musical de Páscoa from Criativa on Vimeo.

Em 1992, Tonico Pereira atuou na Campanha do Piso Salarial, que linkava um político fazendo campanha pelo piso certo para sua casa, com um preço que cabia no seu salário. Assista.

DADALTO | Piso Salarial from Criativa on Vimeo.

Em 1988, um belíssimo filme feito à mão, no punho e na raça, com tanques de guerra e explosões feitos em uma pequena maquete, utilizando brinquedos de crianças para evidenciar um verdadeiro Fogo Cruzado, uma guerra de varejo. Confira.

DADALTO | Fogo Cruzado from Criativa on Vimeo.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »