Criativa Propaganda | Criativa Quebra-Cabeça

Com base no conceito Somos Apaixonados, o texto reforçava as paixões da agência e uma delas se referia aos clientes.

Nosso desafio era criar uma peça memorável que homenageasse todos os clientes que fizeram parte da história da Criativa em seus 30 anos. A maneira encontrada para dizer que a agência fez parte da criação dessas marcas, foi a criação de um quebra-cabeça personalizado para cada uma das empresas. Com base no conceito Somos Apaixonados, o texto reforçava as paixões da agência e uma delas se referia aos clientes. Para completar a imagem, era necessário encaixar a peça com a marca da agência, fortalecendo o conceito de um completar a história do outro.

 

Criativa Propaganda | Criativa Quebra-Cabeca

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »