Criativa Propaganda | Campanha de Integração

Para anunciar a união entre a Criativa e a Ball, a campanha “Diga sim” foi direto ao ponto.

Para anunciar a união entre a Criativa e a Ball, a campanha “Diga sim” foi direto ao ponto. Com um texto leve e bem-humorado, o anúncio incentiva os clientes a ligar e dizer sim para este novo momento das duas agências. A campanha contou com anúncio de jornal e revista, spot para rádio e outdoor.

 

Criativa Propaganda | Campanha de Integração

Criativa Propaganda | Campanha de Integração

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »