Criativa Propaganda | ACT Responsible

A Criativa participou da exposição "Great Creativity for Good Causes" no Cannes Lions 2014.

ACT

A Criativa participou da exposição “Great Creativity for Good Causes”, organizada pela ACT Responsible, no Cannes Lions International Festival of Creativity 2014, com dois anúncios, um para o Asilo dos Idosos de Vitória e outro para o Instituto Jacarenema. Os anúncios ficaram em 3º e em 1º lugar, respectivamente.

A edição de 2014 da exposição teve 91 agências participantes, de 34 países diferentes e bateu a marca dos 10.500 votos no total. Além da votação online, também houve votação no local em que estavam expostas as campanhas, em Cannes.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »