CBL | Lançamento Morada Park

Nova linguagem para os lançamentos da marca, com animação e uma nova vinheta.

Com o conceito “Chegou a sua vez de ter um CBL” a campanha do Morada Park, em Aracruz, trouxe uma nova linguagem para os lançamentos da marca, com animação e uma nova vinheta. Resultado: 200 lotes vendidos no lançamento.

 

CBL | Lançamento Morada Park

CBL | Morada Park from Criativa on Vimeo.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »