CBL | Dia das Mães

A empresa de desenvolvimento urbano foi além com a proposta de tornar loteamentos e bairros planejados futuros lares para todas as famílias.

Para homenagear o Dia das Mães de 2016, a Criativa Comunicação Integrada promoveu uma campanha emocionante e carinhosa em forma de agradecimento ao valor das mães.

Por meio da Criativa Conteúdo, a produção buscou promover uma conexão com o público-alvo, conquistando-o por meio da emoção.  A empresa de desenvolvimento urbano foi além com a proposta de tornar loteamentos e bairros planejados futuros lares para todas as famílias.

Seguindo a ideia de proporcionar um espaço acolhedor, a  campanha faz relação com o útero materno, descrevendo-o como o primeiro lar de uma criança.

Utilizando a narração de um menino de 6 anos, em uma linguagem muito doce, e desenhos infantis como elementos de construção visual, o resultado final tornou-se um sucesso nas redes sociais da marca.

O vídeo provocou um volume alto de interações na página, alcançando mais de 17 mil visualizações, 500 curtidas e 134 compartilhamentos na primeira semana de divulgação.

 

CBL | Dia das Mães (2016) from Criativa on Vimeo.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

CÂNCER DE MAMA NO ALVO DA MODA | Criativa & IBCC

Falar de câncer, de doações, é assunto difícil e constrangedor. Era necessário contrapor à doença a esperança, à morte a vida. Então, por que não contrapor aos hospitais as passarelas? Isso foi obtido pelos americanos com o uso de jovens, belas e famosas top models, vestindo a camiseta do alvo e transformando-a em objeto de desejo de parcela da população. O mesmo conceito deveria ser utilizado no Brasil, agregando-se o

Leia mais »

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »