Para homenagear o Dia das Mães de 2016, a Criativa Comunicação Integrada promoveu uma campanha emocionante e carinhosa em forma de agradecimento ao valor das mães.
Por meio da Criativa Conteúdo, a produção buscou promover uma conexão com o público-alvo, conquistando-o por meio da emoção. A empresa de desenvolvimento urbano foi além com a proposta de tornar loteamentos e bairros planejados futuros lares para todas as famílias.
Seguindo a ideia de proporcionar um espaço acolhedor, a campanha faz relação com o útero materno, descrevendo-o como o primeiro lar de uma criança.
Utilizando a narração de um menino de 6 anos, em uma linguagem muito doce, e desenhos infantis como elementos de construção visual, o resultado final tornou-se um sucesso nas redes sociais da marca.
O vídeo provocou um volume alto de interações na página, alcançando mais de 17 mil visualizações, 500 curtidas e 134 compartilhamentos na primeira semana de divulgação.
CBL | Dia das Mães (2016) from Criativa on Vimeo.