Alcobaça | Oba

Filme institucional para divulgação da nova marca da empresa contou com uma dupla infantil ao som de lambada.

A Criativa, em 1990, gravou um filme institucional para lançar a nova marca dos biscoitos Alcobaça, com muita lambada e alegria. Com duas crianças como personagens, o filme buscava reforçar através da dança que o lugar dos biscoitos Alcobaça era sempre ao alcance das crianças.

Bebendo no ritmo do merengue e da cumbia, a lambada foi um dos maiores sucessos nacionais no início dos anos 90. A dança quente era marcada pelo brega que explorava sempre muitas cores e empolgava as pessoas em qualquer idade. Uma verdadeira febre.

Confira o vídeo.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Outros trabalhos

SAMP | Novo Tom

Criativa Comunicação Integrada assina campanha Novo Tom, que evidencia os novos rumos que tem tomado a operadora de planos de saúde, inclusive, com a aquisição do Vitória Apart Hospital.

Leia mais »