Y&R Moscow conscientiza sobre a adoção conectando corações e GAP ganha o público jovem com histórias de amor inusitadas

Cases emocionantes e premiadas em Cannes mostram uma aproximação maior com o público por meio do conteúdo digital.

Twin Souls – Y&R Moscow

Dos 15 mil órfãos adotados todos os anos na Rússia, um terço acabavam retornando aos orfanatos por não se identificarem com as famílias. A falta de semelhança com os pais era um fator que causava um sentimento de exclusão nas crianças.

Para tentar resolver este problema, a agência Y&R Moscow desenvolveu um projeto para conectar os corações das crianças com potenciais pais. Integrando o banco de dados dos órfãos com uma tecnologia de reconhecimento facial, o site era capaz de identificar as crianças com características físicas mais próximas ao adotante.

A ação aumentou em 500% o número de pedidos de adoção, tornando-se a campanha de conscientização pela causa mais bem sucedida da Rússia.

Assista a esse case inspirador e emocionante:

Spring is Weird – GAP

A primavera é considerada a estação do ano mais imprevisível para os americanos. Investindo nessa ideia, a GAP, maior varejista em vestuário nos Estados Unidos, desenvolveu uma campanha inovadora para as mídias sociais. Com vídeos de 15 segundos, a marca produziu uma microssérie para o Instagram.

Com “uma história de amor estranha” a cada semana, a ação permitia a compra instantânea das peças usadas pelos personagens, além de alcançar uma nova geração de consumidores através das redes sociais.

Assista a esse case criativo: 

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