Cases apostam na simplicidade para reforçar discurso

Volkswagen surpreende ao comunicar novo carro e Bodyform foge dos tabus para exaltar a força da mulher em campanha de absorvente.

Bodyform revoluciona comunicação do segmento de absorventes

Filme “blood” mostra mulheres fortes e inabaláveis.

O empoderamento feminino é tendência irreversível na comunicação. A marca Bodyform entrou firme na corrente, e criou um filme que mostra o que as campanhas deste mercado tanto lutam para esconder, o sangue. O conceito é “viva sem medo”.

Confira o filme:

https://www.youtube.com/watch?v=L2QPoujbvPM

Volkswagen engata a ré para divulgar novo carro

Ação para Passat leva trailer a conduzir veículo a reboque.

Com simplicidade é possível surpreender e encantar. Essa lição antiga foi mais uma vez praticada por uma das marcas mais criativas do mundo, a Volkswagen, em uma grande “pegadinha” realizada em Lillestrom, Noruega.

Imagine um Passat, com um trailer a reboque, andando de ré a toda velocidade.

Essa foi a ação criada para divulgar o ‘VW Trailer Assist’, que faz o trabalho pesado automaticamente. O trailer usado é, na verdade, um pequeno carro com seu próprio motor de 1,4 litro.

Assista ao filme.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn