A Samp vem crescendo muito nos últimos anos após o seu reposicionamento de mercado. A Criativa faz parte dessa trajetória recente, sempre assinando as campanhas digitais e offline da empresa – agora sob nova direção.
Agora, é momento da Samp dar um novo passo em direção à consolidação de sua marca. A nova campanha já está nas ruas com o conceito “Nova Samp, o azul da vida em novo tom”. A campanha mostra também que ouvir música clássica com frequência faz bem à saúde. Aconteceram duas ações, uma na Praia de Camburi e outra na Praia de Itaparica com a orquestra e estão previstas ações nos hospitais e clínicas para promover a música clássica no tratamento dos pacientes.
Uma nova Samp, mais ágil e estruturada, mais moderna e assertiva. Focada em oferecer uma assistência cada vez mais qualificada e um atendimento ao cliente que caminha no mesmo sentido, a Samp tem agora em sua rede o maior hospital do Estado: O Vitória Apart Hospital.
Confira o filme, com a música “Azul da Cor do Mar”, de Tim Maia, interpretada pela Orquestra do Sesi.
Ficha Técnica
Planejamento: Flavia Rodriguez
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Atendimento: Samantha Valladão e Daniela Valadares
Estratégia Digital: Viviane Albani
RTVC e produção gráfica: Fábio Ramaldes
Mídia: Claudio Batista
Aprovação: Claudio Borges