Valores de Sicoob são tema da campanha de fim de ano

Distanciamento da família pela tecnologia é tema do roteiro do filme

Neste ano, a Criativa preparou uma campanha embasada nos valores do Sicoob para o fim do ano. A campanha busca mostrar como os valores da instituição se assemelham aos valores das comemorações do final de ano, com uma mensagem que tem forte apelo emocional.

Família reunida na sala: uma história universal, com uma diferença, ao invés da tradicional cena em volta da mesa, todos estão focados no celular. Essa é a história do filme que busca mostrar como o distanciamento das pessoas está acontecendo na sociedade. A mensagem é um resgate ao que é mais valioso quando a família se reúne no Natal: a união.

Vale destacar que mesmo com uma linguagem adaptada ao contexto, as imagens e toda a atmosfera presente no filme e nos layouts estão alinhadas com a campanha nacional promovida pela instituição, que tem como mote o conceito “Somos Feitos de Valores”.

Confira o filme da campanha:

 Ficha Técnica

Planejamento: Roberto Rodriguez

Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça

Direção de Atendimento: Samantha Valladão

RTVC e produção gráfica: Fernando

Arte-final: Ramon Moure

Mídia Digital: Viviane Albani

Aprovação: Marcelo Vieira, Raquel Frois, Fagner Carvalho e Rebeca Feltrim

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn