Sustentabilidade + Promoção

Heineken e Pão de Açúcar abraçam sustentabilidade com vantagens para clientes.

A Heineken, em parceria com a Rede de Supermercados Pão de Açúcar, está realizando uma ação entre os dias 12 de Janeiro e 2 de Fevereiro em que os clientes podem trocar as garrafas e latas de cervejas vazias por um voucher de 30% de desconto em sua próxima compra.

A campanha, com título Green Tuesday, tem como objetivo incentivar os consumidores a realizarem coleta seletiva no dia a dia, atraindo a adesão com o voucher de desconto. Mais uma ação que reforça a tendência de trabalharmos marca + propostas de valor + causa. Ganha a sociedade, que é incentivada a novos hábitos de consumo, e ganha a marca, que conquista admiradores e fideliza seus produtos.

Já pensou em abraçar uma causa? Crie uma ação para a sua marca e busque transformar os seus consumidores em fãs.

Clique aqui e saiba mais.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn