SUPER BOWL LIII se aproxima e os comerciais começam a dar as caras

O Big Game deste ano apostará em humor e, principalmente, empoderamento feminino.

A menos de duas semanas para o início do Super Bowl LIII, a expectativa em cima dos comerciais segue crescendo. Afinal, o que esperar deste momento tão marcante para as grandes marcas em relação ao seu posicionamento?

Como muitas marcas têm evitado as polêmicas nos últimos dois anos, espera-se um aumento no número de comerciais focados no humor. A Colgate, por exemplo, já divulgou um teaser com a presença do ator humorístico Owen Wilson, para divulgação de uma das marcas do grupo. A Hyundai, após dois anos com um tom mais reflexivo, apostará também no humor, por meio de uma propaganda estrelada pelo ator Jason Bateman.

As mulheres também devem ganhar bastante notoriedade nos comerciais deste ano. A Bumble, por exemplo, divulgou um teaser com ninguém menos que Serena Williams e anunciou o comercial “In Her Court”, que deve focar nas mulheres tomando iniciativa no namoro, amizade e negócios.

Confira:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn