Skol Beats Senses inova na técnica de produção do comercial de lançamento de produto para o público jovem

Com quase 40% de market share e comerciais que primam pelo bom humor, a Skol conseguiu alcançar e manter a liderança em um segmento altamente disputado, o das cervejas. Entretanto, parece que a marca que desce redondo engasgou em sua recente estratégia.

Lançada com pompa e circunstância, a Skol Beats Senses ganhou filme totalmente gravado embaixo d’água. Os equipamentos para a gravação foram todos importados de Los Angeles. O resultado final impressiona pela leveza dos movimentos dos atores, que tiveram ao lado um mergulhador que os provia com oxigênio.

Mas o que realmente é a nova Skol Beats Senses? A assinatura do comercial deixa por conta da imaginação de cada um: “Azul por fora. Inexplicável por dentro.” O novo produto integra, ao lado da Skol Beats Extreme e da Skol Beats, o portfólio de produtos totalmente segmentado para público jovem, frequentador de baladas e apaixonado por música eletrônica.

Para eles, tudo está perfeito, basta uma breve lida nos comentários do post da nova Skol Beats no Facebook. Mas para o consumidor de cerveja, restou a dúvida e algumas indignações. No site Reclame Aqui, vários consumidores registraram suas insatisfações dizendo que o produto está mais para uma ice do que para cerveja. Para eles, a nova Skol desceu quadrado.

Confira aqui o filme de lançamento da Skol Beats Senses:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn