Sinestesia para vender carros

Peugeot aposta em projeto de branded content com sinestésicos para divulgar a sensação de dirigir um dos modelos da marca.

Em dezembro, a Peugeot Brasil divulgou uma série de vídeos no YouTube para a campanha de lançamento do modelo 2008 Crossway (o SUV especial com edição limitada), que contou com a participação de sinestésicos.

A série, intitulada “Sinestésicos – Sentidos Cruzados”, foi produzida em parceria com o canal Discovery e já conquistou cerca de 3 milhões de views. Os filmes nos envolvem em uma atmosfera de sons, cheiros, aromas e sabores, para divulgar o conceito “diferente em todos os sentidos”.

Os três primeiros vídeos contam com pessoas que cruzam os sentidos da audição com a visão, o olfato e o paladar, além do depoimento de especialistas em Psicologia e Neurologia. Cada episódio também traz a participação de criativos, que produzem uma obra inspirada no depoimento dos sinestésicos após dirigir um Peugeot 2008 Crossway.

Aguce os sentidos e confira os três primeiros vídeos da série:

 

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