O Sicoob acaba de iniciar no Espírito Santo uma campanha para anunciar os ótimos resultados de 2015 e é a Criativa Comunicação Integrada a responsável pela elaboração das peças, que estão veiculando em jornais, rádio e TVs do Estado.
A campanha gira em torno do excelente índice de satisfação da cooperativa, que atingiu 84,5% no ano passado. O Sicoob comemora ainda o alcance de R$ 4,5 bilhões em liberação de crédito, R$ 4,3 milhões em ativos e R$ 243,1 milhões de resultado, além da divisão de R$ 153,1 milhões entre os associados (juros ao capital e sobras líquidas).
Com 176 mil associados, o Sicoob tem entre os diferenciais a taxa média de juros de 1,7%, contra os 2,06% praticados no mercado. A campanha ressalta ainda a proximidade que a instituição financeira mantém com seus associado, graças à excelência no atendimento.
Ficha técnica:
Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Atendimento: Samantha Valladão
RTVC: Humberto Wanke
Mídia: Tatianna Salles
Produtora de vídeo: Fulltime Filmes
Produtora de áudio: REC Musical
Direção: B.A.R.S.
Aprovação: Nailson Dalla Bernadina