Saiba o que aconteceu no VTEX Day

Um dos principais eventos de e-commerce e empreendedorismo digital da América Latina recebeu mais de 10 mil visitantes e 120 expositores.

Elevar a experiência de compra do consumidor de varejo no meio digital, disponibilizando um número cada vez maior de canais de relacionamento, é um dos desafios de marcas e profissionais responsáveis pelo desenvolvimento de estratégias de comunicação online. Atraídos pelas novidades desse mercado, milhares de participantes compareceram em São Paulo, no último mês, ao VTEX Day 2017.

Em sua quinta edição, o evento, realizado de 30 e 31 de maio no São Paulo Expo, contou com mais de 150 palestrantes, em 12 salas simultâneas. A qualidade das conferências foi uma das marcas do evento. Os destaques deste ano foram Richard Branson, fundador do Grupo Virgin, Zia Daniell Wigder, chefe de conteúdo global do Shoptalk; Chau Banks, vice-presidente executiva da New York & Company; e Neil Patel, cofundador da CrazzyEgg.

Foram apresentadas as novas tendências tecnológicas para o mercado digital, como big data, chatbot, mídia programática e mobile payment, além dos desafios de se iniciar uma operação internacional e da integração de pagamento online e off.

Quem pensa em estratégias digitais para aproximação de marcas e público consumidor voltou do evento com muita informação e disposto a inovar na comunicação online.

Assista ao vídeo com o resumo do evento deste ano.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn