Robert De Niro recria filme em comercial para a Warburtons

Ação conta como o eterno personagem Jimmy Conway pretende vender os GoodBagels em larga escala.

A criatividade é realmente uma característica indispensável na construção de propagandas publicitárias. Mas, nem sempre (quase nunca) o insight cai do céu em cima do processo criativo na idealização de uma campanha – como já dissemos em uma de nossas editorias no Instagram. O insight é uma etapa de repetição bastante trabalhoso. É reconstrução.

Dado o contexto acerca dos insights, trazemos esta maravilhosa campanha da rede de padarias britânicas Warburtons, que convenceu ninguém menos que o ator hollywoodiano Robert De Niro a recriar um de seus filmes mais famosos, “Os Bons Companheiros”, de 1990.

Na ocasião, o comercial nomeado “GoodBagels”, em alusão ao nome original do filme (GoodFellas), é uma homenagem ao papel do ator e mostra a saga de um mafioso para transformar os bagels da Warburtons em um negócio de escala mundial, através de métodos não muito ortodoxos. Resumindo, o comercial é uma viagem no tempo, com uma carga extremamente nostálgica e cômica #SomosApaixonados por ações como essas.

Confira o filme da Warburtons, que sempre investe pesado em suas produções, que já contaram com Peter Kay, Sylvester Stallone e até os Muppets.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn