Reposicionamento da Rainha busca diversidade do público jovem

Tradicional empresa de materiais esportivos pede respeito à trajetória individual de seus clientes.

Na Criativa, acreditamos que marcas podem construir um mundo melhor. Não apenas podem, como é responsabilidade delas lutar por grandes causas e adotar posicionamentos com propósitos humanitários. Como é o caso da Rainha.

A nova campanha da marca apresenta um posicionamento forte, numa época em que o empoderamento e o respeito pelo próximo estão em evidência, com a liberdade sendo cada vez mais uma busca de grandes marcas. É dessa forma que a empresa está trabalhando o seu rebranding, reforçando que a “Sua trajetória merece respeito”.

A empresa assume querer “ouvir as histórias das pessoas e caminhar lado a lado para ajudá-las a atingir os seus objetivos”, aproximando assim a marca do público jovem, compartilhando valores como respeito, autenticidade, alternatividade e diversidade.

A Rainha recomeça sua trajetória mudando de rumo e reforçando que a história dos clientes merece respeito. Uma ode à diversidade. Confira este belo VT.

Rainha | Respeita a Trajetória from Criativa on Vimeo.

 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn